Câmera Digital Nikon D750 - Corpo

DESTAQUES

Promovendo uma aproximação multimídia à fotografia, a DSLR D750 da Nikon é uma câmera formato FX adequada para a captura de vídeos e fotos. Oferecendo um sensor CMOS de 24.3MP, juntamente com o processador de imagem EXPEED 4, essa câmera é capaz de produzir imagens de alta resolução com gradações de cor suaves, baixo ruído e sensibilidade para um expansível ISO de 51.200, a uma taxa contínua de até 6,5 qps. Em relação à gravação de vídeos, a resolução Full HD de 1080p/60 é suportada, juntamente com a habilidade de gravar vídeos não comprimidos em um gravador externo opcional. Trabalhar em ângulos altos e baixos é possível graças ao monitor LCD inclinável de 3,2" (1.229k pontos) ou, para gravação remota, a D750 também oferece conectividade Wi-Fi integrada. Desenvolvida para criar imagens contemporâneas, essa DSLR é preparada para beneficiar videógrafos e fotógrafos com versatilidade e desempenho para atender a qualquer situação de trabalho.


Beneficiando as capacidades de imagem da D750, um igualmente apto sistema de AF de 51 pontos, com 15 pontos tipo cruz, está disponível e pode ser configurado para utilizar cinco pontos de AF como um único ponto de focagem na configuração de AF de Área de Grupo para maior reconhecimento inicial do assunto. O sistema 3D Color Matrix Metering III, juntamente com o sensor RGB de 91.000 pixels, também beneficia as habilidades de focagem assim como oferece medição de exposição precisa para atender a uma ampla gama de condições de iluminação e assuntos. Além disso, beneficiando aplicações criativas, a D750 suporta criação de filmes em time-lapse na própria câmera com exposição automática suave e uma gama de perfis de Controle de Imagem pode ser aplicada para refinar a manipulação de tonalidade e cor da imagem.

Sensor CMOS Formato FX de 24.3MP e Processador de Imagem EXPEED 4

O sensor CMOS formato FX de 24.3MP opera em estreita colaboração com o processador de imagem EXPEED 4 para produzir uma rica qualidade de imagem acentuada por baixo ruído e notável sensibilidade para um ISO nativo de 12.000, que pode ser ainda expandido a ISO 51.200. A combinação do sensor e processador operam em conjunto para oferecer maior velocidade a todo o sistema da câmera, incluindo uma taxa de gravação contínua de 6,5 qps em resolução total e gravação de vídeo em Full HD de 1080p/60. O sensor também pode gravar imagens no formato DX e irá automaticamente selecionar e suportar o uso de lentes dedicadas ao formato DX quando acopladas.

Gravação de Vídeo Full HD

O poder de processamento do EXPEED 4 vai além do desempenho em captura de fotos para beneficiar a gravação de vídeos em Full HD de 1080p em várias taxas de quadros a até 60 qps. Durante a gravação, é possível o controle totalmente manual sobre as configurações de velocidade do obturador, abertura e ISO, juntamente com a habilidade de utilizar o ajuste de ISO Automático no modo manual. A faixa Zebra realçada pode ser aplicada para auxiliar no controle da sobreexposição durante a gravação, além disso, os perfis de Controle de Imagem na própria câmera, curvas de tonalidade personalizadas e um perfil plano beneficiam aplicações de gradação de cor. Além disso, o modo multiarea permite que você estreite seu campo efetivo de visão durante a gravação, nas configurações FX e DX para oferecer maior versatilidade de perspectiva durante a gravação.


É possível gravar em um gravador externo opcional para obter saída não comprimida de 8 bits (4:2:2) através da porta HDMI e, quando gravando externamente, usar o monitor LCD da câmera para monitoramento ao vivo é possível. O poderoso controle de abertura também é suportado durante a gravação externa, assim como ao gravar em cartões de memória internos. É possível gravar simultaneamente em cartões de memória e em um dispositivo de gravação para duplicação de arquivos e backup instantâneo, e fotos de 2MP (16:9) também podem ser gravadas simultaneamente durante a gravação de vídeos. O corte de vídeo na própria câmera também é possível, juntamente com a habilidade de selecionar o destino onde o filme será salvo.


Com relação à gravação de áudio, um microfone estéreo pode ser usado na câmera ou, alternativamente, uma entrada está disponível para utilização de um microfone estéreo externo opcional. Os níveis de som podem ser ajustados dentre 20 níveis antes e durante a gravação, juntamente com a habilidade de monitorar o áudio através da saída de headphone.

Sensor AF Avançado de 51 Pontos Multi-CAM 3500FX II

Suportando as excepcionais capacidade de imagem da D750 está um adequado sistema de autofoco que emprega até 51 pontos distintos, com opções disponíveis para usar 9, 21 ou todos os 51 pontos dependendo da situação, com a sensibilidade de detecção de Autofoco indo até -3 EV. 15 pontos tipo cruz também estão integrados a essa capacidade para oferecer ainda mais precisão para assuntos localizados no centro. Beneficiando o uso de lentes telefoto e teleconversores, 11 dos pontos de foco também são sensíveis a um valor de abertura de f/8. O Rastreamento 3D, parte do Sistema de Reconhecimento de Cena inteligente, também funciona para beneficiar e manter a focagem sobre assuntos em movimento, para obter maior precisão ao capturar em altas velocidades de gravação contínua.


Para reconhecimento de assunto e focagem inicial mais rápidos, cinco sensores de AF podem ser usados em conjunto como um único ponto de AF, com a configuração de AF de Área de Grupo. Além disso, os modos de AF de Ponto Único, AF de Área Dinâmica (com 9, 21 ou 51 pontos selecionáveis), rastreamento 3D (usando todos os 51 pontos) e AF de Área Automática também estão disponíveis.


Ao trabalhar com visualização ao vivo, para gravação de vídeos ou fotos, um sistema de AF baseado em contraste é empregado para obter o foco de forma precisa e pode funcionar no modo servo em tempo integral e contínuo para melhor atender a trabalhos com assuntos em movimento. Quatro modos de área de AF distintos estão disponíveis ao usar o método de focagem com detecção de constrate: AF com Prioridade de Rosto, AF de Área Ampla, AF de Área Normal e AF com Rastreamento de Assunto.

Sistema de Reconhecimento de Cena e Medição de Exposição

O Sistema de Reconhecimento de Cena inteligente com 3D Color Matrix Metering III utiliza um sensor RGB de 91.000 pixels para avaliar e analisar todos os aspectos da cena, incluindo brilho, contraste, distância do assunto e cores da cena para rapidamente determinar uma precisa configuração de balanço de branco e exposição para renderizar melhor a cena em questão. A informação obtida também é conferida com imagens de referência integradas para garantir a consistência de imagem para imagem considerando a exposição, balanço de branco, configurações de flash i-TTL e desempenho de AF no rastreamento do assunto. Além disso, beneficiando trabalhos em condições de iluminação difíceis, uma configuração de medição de altas luzes ponderada pode ser usada para mantém a reprodução fiel de altas luzes.

Recursos do Design da Câmera

Um monitor LCD grande de 3,2" (1.229k pontos) é incorporado ao design da D750 e oferece inclinação para beneficiar o trabalho em ângulos altos e baixos. Além disso, a tela oferece uma gama de cores RGB para aprimorar a visibilidade em condições de intensa luminosidade e o equilíbrio das cores pode ser personalizado para combinar com monitores externos adicionais.

Um visor ótico pentaprisma luminoso oferece 100% de cobertura de quadro e incorpora um sistema de exibição EL orgânico para claramente exibir informações da gravação para ajuste perfeito das configurações da câmera sem remover o seu olho do visor.

Um flash ejetável integrado pode ser usado para oferecer iluminação adicional às cenas e também pode ser usado como um comando de flash para se comunicar sem fio com outros Speedlights da Nikon compatíveis com CLS. Além disso, uma sapata com contato está disponível para utilização de flashes externos opcionais.

Dois slots de cartão SD estão disponíveis para ampliar as capacidades de salvamente de arquivos, permitindo a duplicação de arquivos na própria câmera ou gravações mais longas. Além disso, gravadores externos opcionais conectados via HDMI são suportados para a gravação de vídeos não comprimidos e sequências em time-lapse.

O design exclusivo do corpo tipo monobloco ajuda a diminuir o tamanho e o peso gerais da câmera para uma utilização mais confortável durante longas sessões de gravação. A parte frontal da câmera e a tampa frontal são construídas a partir de termoplásticos reforçados por fibra de carbono, e as tampas traseira e superior são feitas de liga de magnésio para apresentar uma mistura bem balanceada de durabilidade e elegância.

O pack de bateria de íons de lítio recarregável EN-EL15 incluído oferece aproximadamente até 1.230 fotos ou até 55 minutos de gravação por carga (baseado nos padrões CIPA).

Conectividade Wi-Fi Incorporada

Suportando ricas possibilidades de marcação e compartilhamento, a D750 oferece conectividade Wi-Fi integrada para permitir a perfeita transferência de imagens assim como capacidades de gravação remota. Uma vez que o aplicativo Nikon Wireless Mobile Utility tenha sido instalado em um dispositivo portátil Android ou iOS, você pode usar esse dispositivo para navegar pelo conteúdo do cartão de memória, selecionar imagens e perfeitamente transferir arquivos entre os dispositivos para compartilhamento online imediato. Além disso, o dispositivo portátil pode disparar remotamente o obturador e exibir uma imagem ao vivo a partir da câmera para permitir trabalhos à distância.



Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado!
    Ruim           Bom
  • Marca: Nikon
  • Modelo: Nikon D750 - Corpo
  • Disponibilidade: Em estoque